Na Loja Lovely, queremos oferecer a melhor experiência de compra para você! Por isso, nossa política de trocas está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Recusa no Recebimento do Produto

Recuse o recebimento do seu produto se:

Como Funciona Nossa Troca?

Para iniciar a troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (19) 9 9682-9487 ou envie um e-mail para [email protected]. Lembre-se de informar seu nome, CPF e número do pedido na mensagem.

Procedimento de Troca:

Devolução de Compra

Não está satisfeito com a sua compra? Aceitamos devoluções!

Caso você deseje devolver o produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (11) 9 9682-9487 ou e-mail [email protected] dentro de 7 dias após o recebimento. Informe o motivo, seu nome, CPF e número do pedido na mensagem.

Procedimento de Devolução:

Estorno:

Produtos em Promoção

Defeito de Fabricação

Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato com nossa Central de Atendimento para relatar o problema e receber as orientações.

Horário de Atendimento

Nosso atendimento via WhatsApp é de segunda a sexta-feira, das 11:00 às 17:00.

Esperamos que sua experiência de compra na Lovely seja incrível! Para qualquer dúvida, entre em contato pelos nossos canais de atendimento. Reservamo-nos o direito de alterar as regras de nossa política de troca e devoluções sem aviso prévio.